quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Atlético-PR não é brilhante, mas vence o Londrina por 2 a 0

Furacão sofre com a falta de entrosamento e com a nova tática ofensiva do técnico Carrasco e faz o suficiente para superar o Tubarão

http://s02.video.glbimg.com/x240/1779365.jpg
Reprodução de TV.

Nem a distância da Arena nem a falta de ritmo de jogo impossibilitaram o Atlético-PR de conseguir a vitória na estreia do Campeonato Paranaense. O jogo não foi fácil, mas o Furacão conseguiu superar o Londrina por 2 a 0, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa.

Dois meia-atacantes, que estavam emprestados em 2011, foram os responsáveis pelo triunfo rubro-negro. No primeiro tempo, aos 30 minutos, Ricardinho - que estava na Ponte Preta - fez um bonito gol.  Com o mesmo tempo, na etapa final, Bruno Mineiro - que voltou do Sport - fechou o marcador.

Já o Londrina não começou bem a primeira partida no Paranaense e, apesar de manter a posse de bola, não conseguiu criar jogadas ofensivas. A defesa também deixou a desejar em lances importantes e falhando nos dois gols do Atlético-PR.
O próximo adversário do Tubarão é o Paranavaí, no Estádio do Café. O duelo será na quarta-feira, às 20h30m (de Brasília). Um pouco mais tarde, às 21h50m, o Atlético-PR volta ao Germano Krüger para atuar como visitante e enfrentar o Operário. A partida terá transmissão ao vivo da RPC TV.
Jogo feio, gol bonito

O técnico uruguaio Juan Carrasco escalou um Atlético-PR ofensivo, com três atacantes – Morro Garcia, Ricardinho e Nieto. Paulo Baier teve que se contentar em revezar entre primeiro e segundo volante com Deivid.
Já o comandante do Tubarão, Claúdio Tencatti, preferiu seguir o clássico e montou o seu time no 4-4-2, com uma equipe bem distribuída em campo e aproveitando a falta de ritmo rubro-negra.
 



Por Gabriel Hamilko|Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário