domingo, 12 de fevereiro de 2012

Parte do muro de cemitério em Campo Largo cai com a chuva

A chuva desta sexta-feira também provocou alagamentos em Curitiba

 Atila Alberti - Tribuna / De acordo com um funcionário, nenhum túmulo foi danificado. Um carro que estava estacionado no local foi afetado pelos destroços. Na próxima semana os reparos serão iniciados.
Nenhum túmulo foi danificado.

Cerca de 15 metros de muro do Cemitério Municipal de Campo Largo caíram na sexta-feira à tarde em função da forte chuva que atingiu a região. De acordo com um funcionário, nenhum túmulo foi danificado. Um carro que estava estacionado no local foi afetado pelos destroços. Não houve vítimas. Na próxima semana os reparos serão iniciados.

A chuva também causou alagamento em algumas ruas e uma escola para crianças com deficiência ficou alagada. Apesar dos estragos, a Coordenadoria Estadual de Defesa Civil informou hoje pela manhã que nenhum município do estado teve maiores prejuízos com as chuvas do último dia.
A última grande ocorrência registrada pelo órgão ocorreu na quinta-feira (09), em Fazenda Rio Grande, onde 07 casas ficaram danificadas depois de um vendaval.

Curitiba
A chuva que caiu em Curitiba na noite desta sexta-feira (10) causou alagamentos em vários pontos da cidade. O trânsito registrava trechos de alagamentos nos bairros Rebouças, Centro e Água Verde, entre outros. Houve problemas também em ruas do bairro Boqueirão.
Alguns pontos complicados eram o cruzamento da Rua Desembargador Westphalen com a Avenida Iguaçu, e também o trecho da Westphalen entre as ruas Engenheiros Rebouças e Almirante Gonçalves, de acordo com a Secretaria Municipal de Trânsito (Setran).

Os motoristas precisaram ter atenção também ao trafegar pela Rua Brasílio Itiberê, principalmente no trecho entre as ruas Lamenha Lins e Nunes Machado, segundo a Setran. Havia um ponto de alagamento também no cruzamento da Rua Alferes Poli com a Almirante Gonçalves.
A Avenida Marechal Floriano Peixoto também tinha vários pontos de alagamento. Uma das regiões complicadas era na esquina com a Avenida Visconde de Guarapuava.

Sem energia elétrica
Além de causar problemas no trânsito, a chuva também deixou alguns imóveis sem luz em Curitiba. Segundo informações divulgadas pela ÓTV, 2.862 unidades consumidoras estavam sem energia na região do Portão, por volta das 20h30. Em Santa Felicidade, 55 imóveis estavam sem luz por causa de problemas em um transformador. Além disso, aproximadamente 250 unidades consumidoras também estavam no escuro na região do Jardim Botânico.

Poste cai no Seminário
Um poste caiu na Rua Arthur Suplicy de Lacerda, no bairro Seminário, quase na esquina da Rua Lídia Abreu Pires. Moradores da região relataram que um grande buraco se abriu no local. A queda do poste causou a interdição parcial da via. Ninguém ficou ferido. A região estava sem luz e a Copel trabalhava, por volta das 21h30, para solucionar o problema.





Por Paola Carriel, Fernanda Leitóles e Rodrigo Batista| Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário