Acesse o nosso site

Acesse Nosso Site http://www.curitibocas.com.br

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Segundo a polícia de Los Angeles, não havia água suficiente para Whitney Houston se afogar na banheira

Segundo a polícia de Los Angeles, não havia água suficiente para Whitney Houston se afogar na banheira do quarto do hotel Beverly Hilton, onde estava hospedada no último sábado (11). As informações são do TMZ.

A cantora durante performance no American Music Awards de 2009, em Los Angeles, EUA  Foto: Kevork Djansezian/Getty Images

 A família da cantora foi informada que Whitney não morreu por afogamento, mas sim, a partir de uma combinação de Xanax e outros medicamentos misturados com álcool. 

Como não havia água o bastante nos pulmões de Whitney, acredita-se que ela morreu antes de ficar com a cabeça submersa na banheira. 

Entenda o caso
No sábado (11), Whitney Houstoun foi encontrada inconsciente na banheira de sua suíte no Beverly Hilton Hotel antes das 21h30 (15h30 em Los Angeles), momento no qual os serviços de emergência foram alertados. Apesar da rápida resposta dos paramédicos, que tentaram reanimá-la durante cerca de 20 minutos, Whitney foi oficialmente declarada morta às 15h55.

O corpo de Whitney foi identificado por seus familiares por volta da meia-noite. Nenhuma droga ilegal foi encontrada no quarto. Porém, policiais acharam frascos de medicamentos controlados.

A última aparição pública da diva pop foi na quinta-feira (9), em uma festa do Grammy em Hollywood. Whitney aparentava estar alcoolizada quando deixou o local com ajuda de uma pessoa.

A estrela pop começou a cantar em um coral gospel júnior aos 11 anos de idade. Filha da cantora Cissy Houston e afilhada de Aretha Franklin, ela foi descoberta em uma casa noturna por Clive Davis. Seu álbum de estreia, intitulado Whitney Houston, foi lançado em 1985 e se tornou o álbum de estreia mais vendido por uma artista feminina.

Depois disso, sua carreira foi marcarda por prêmios e recordes. Vendeu mais de 200 milhões de discos, ganhou seis Grammys, dois Emmy Awards, 22 American Music Awards e 30 Billboard Music Awards. Até 2010, já somava 415 prêmios conquistados. 




Terra

Falcão passa mal no final do show do O Rappa em Aracaju, SE

Cantor teve queda de pressão e precisou deixar o palco do Projeto Verão.
Ele foi atendido por uma equipe do SAMU e levado para um hospital

 Falcão durante apresentação do O Rappa no Projeto Verão 2012 em Aracaju (SE) (Foto: Divulgação/Pedro Leite/PMA)
 Falcão durante apresentação do O Rappa
no Projeto Verão 2012 em Aracaju (SE)
(Foto: Divulgação/Pedro Leite/PMA)

O vocalista do grupo O Rappa, Marcelo Falcão, passou mal no final do show da banda que se apresentava na última noite do Projeto Verão 2012, na Orla de Atalaia em Aracaju (SE), na madrugada deste domingo (12).

O cantor teve uma queda de pressão e precisou deixar o palco amparado por seguranças. Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência de Sergipe (SAMU) que prestava suporte ao evento socorreu o músico que foi levado para o Hospital São Lucas, na Zona Sul da capital.

Segundo informações do plantão administrativo do hospital, Falcão deu entrada às 3h25 da madrugada e foi liberado às 5h38 deste domingo.

De acordo com a coordenadora de eventos da Fundação Municipal de Cultura e Turismo, Mônica Montalvão, que é responsável pela contratação das atrações que se apresentam no evento, tudo não passou de um susto.

“Ele realmente teve uma queda de pressão, desidratou um pouco até por causa do calor que faz em nossa capital e também da agitação do show, pois eles levantaram o público do início ao fim da apresentação, mas graças a Deus não foi nada grave. Hoje pela manhã fui ver como ele estava no hotel, e para minha surpresa ele havia feito inclusive uma caminhada na praia”, disse.
Ainda segundo a coordenadora, o cantor e toda a equipe embarcaram de volta para o Rio de Janeiro no início da tarde deste domingo (12) em um voo comercial.

O show
Depois de dois anos sem fazer shows, o grupo O Rappa voltou a Aracaju e levou o público ao delírio. A volta aos palcos em Aracaju foi marcada por uma super produção e as músicas de maior sucesso da banda, como "Me Deixa", "Hey Joe" e "A Paz Que Eu Não Quero".

No palco, elementos que faziam menção à vida das pessoas que moram em comunidades carentes, como portas e pedaços de madeira, uniam-se às palavras entoadas pelo cantor Marcelo Falcão, referentes a igualdade e combate ao preconceito. "Somos todos da mesma cor. Por dentro da pele, somos todos iguais. Por isso, vamos acabar com a discriminação e ter mais respeito com nossos irmãos", disse Falcão.

Ovacionado por milhares de pessoas que assistiam ao show, o músico declarou seu amor. "O maior prazer de nossa carreira é receber essa resposta do público. Vocês são o nosso combustível, só voltamos porque amamos tocar para todos vocês. E estamos muito felizes em voltar a Aracaju", afirmou o cantor.
Depois de percorrer o país divulgando o mais recente DVD, "O Rappa Ao Vivo", a banda agora se prepara para lançar mais um álbum, o que deve acontecer até o final deste ano.


Fonte: PMA

Adele triunfa no Grammy, marcado por morte de Whitney Houston

Apresentador abriu evento com uma prece para Whitney Houston.
Cerimônia de premiação musical aconteceu na noite deste domingo (12).
 Adele brinca com o peso dos 6 Grammys que recebeu (Foto: Reuters)
 Adele brinca com o peso dos 6 Grammys que recebeu (Foto: Reuters)

A "princesa do soul" britânica Adele triunfou no domingo (12) no Grammy em uma cerimônia marcada pelo luto provocado pela inesperada morte da cantora pop Whitney Houston.

Adele fez exatamente o que se esperava dela e venceu em todas as categorias a que foi indicada, levando para casa seis prêmios Grammy, incluindo álbum, música e gravação do ano. E ainda fez uma das performances mais aplaudidas da noite, ao voltar aos palcos depois de meses parada por causa de uma cirurgia na garganta, cantando "Rolling in the deep" para uma plateia de figurões da música que a aplaudiram empolgados. Ao subir ao palco para o prêmio final, a cantora britânica que dominou as paradas de 2011 chorou.

Aberta com uma apresentação do músico Bruce Springsteen, a cerimônia do Grammy que aconteceu na noite de domingo não demorou a entrar nas homenagens a Whitney Houston, morta na noite de sábado (11). O cantor LL Cool J, apresentador da cerimônia, abriu seu discurso dizendo que "tivemos uma morte na família", e dando início a uma prece para Whitney Houston. "Nosso Pai Celeste, obrigado por ter nos dado nossa irmã Whitney Houston". A oração foi seguida por um vídeo da própria cantora interpretando seu hit "I will always love you" em outra edição do Grammy.

Já na reta final, logo após o tradicional segmento que lembra as perdas que a indústria do entretenimento sofreu no ano, outra homenagem: iluminada por um único holofote, a cantora Jennifer Hudson é a encarregada da responsabilidade de cantar ao vivo "I will always love you", maior sucesso de Houston e de qualquer cantora da história.

Além do tributo a ela, os destaques da noite ficaram por conta de dois retornos aos palcos - da cantora Adele, que não se apresentava desde outubro de 2011 por conta de uma cirurgia na garganta, e da banda Beach Boys, que há décadas não reunia seus membros remanescentes, incluindo Brian Wilson.

A celebração em torno da volta do Beach Boys começou com o Maroon 5 cantando "Surfer girl". Em seguida, eles chamaram Foster the people, que fizeram uma interpretação do clássico "Wouldn't it be nice". Então entraram em cena, para uma plateia de músicos já de pé, os Beach Boys reunidos para cantar Good Vibrations, arrancando gritinhos da audiência, especialmente nos primeiros vocais de Brian Wilson. Antes do fim da canção, eles foram discretamente acompanhados pelos vocalistas das bandas anteriores. Depois, aplaudidos em pé.

Os saudosistas aproveitaram de um fôlego só - o show seguinte, apresentado por Stevie Wonder, foi Paul McCartney cantando "My valentine". Também foi aplaudido em pé. Mas quem realmente empolgou o público foi Adele, com "Rolling in the deep", não à toa eleita a música do ano.
A cerimônia do Grammy é dividida em duas partes. Os prêmios principais fazem parte do evento que é transmitido ao vivo pela TV americana e pela TV paga no Brasil. Mas outros integram uma cerimônia que acontece horas antes do programa e que é composta principalmente de categorias técnicas, mas não apenas.

Neste domingo (12), por exemplo, nomes pop como Adele, Foo Fighters, Taylor Swift, Tony Bennett e Amy Winehouse foram premiados no evento secundário. Esta divisão acontece por causa do grande número de categorias do prêmio - este ano, são 78 ao todo.

Veja abaixo a lista dos vencedores das principais categorias do Grammy 2012.


Gravação do ano (intérpretes):
“Rolling in the deep”- Adele
“Holocene”- Bon Iver
“Grenade” - Bruno Mars
“The cave” - Mumford & Sons
“Firework” - Katy Perry.

Álbum do ano
“21” - Adele

“Wasting light” - Foo Fighters
“Born this way” - Lady Gaga
“Doo-Wops & Hooligans”- Bruno Mars
“Loud”- Rihanna.

Música do ano (compositores):
“All of the lights” - Kanye West, Rihanna, Kid Cudi & Fergie
“The cave” - Mumford & Sons
“Grenade” - Bruno Mars
“Holocene” - Bon Iver
“Rolling in the deep” - Adele

Performance solo pop
Adele - "Someone like you"
Lady Gaga - "You and Ï"
Bruno Mars - "Grenade"
Katy Perry - "Firework"
Pink - "F...' Perfect"

Performance duo ou grupo
Tony Bennett & Amy Winehouse - "Body and soul"
The Black Keys - "Dearest"
Coldplay - "Paradise"
Foster the people - "Pumped up the kids"
Maroon 5 & Christina Aguilera - "Moves like Jagger"

Álbum pop
"21" - Adele
"The lady killer" - Cee Lo Green
"Born this way" - Lady Gaga
"Doo-wops & hooligans" - Bruno Mars
"Loud" - Rihanna

Performance rock
Coldplay - "Every teardrop is a waterfall"
Decemberists - "Down by the water"
Foo Fighters - "Walk"
Mumford & sons - "The cave"
Radiohead - "Lotus flower"
Performance hard rock/metal
 
Dream Theater - "On the backs of angels"
Foo Fighters - "White limo"
Mastodon - "Curl of the burl"
Megadeth - "Public enemy nº 1"
Sum 41 - "Blood in my eyes"

Música de rock
Mumford & sons - "The cave"
Decemberists - "Down by the water"
Coldplay - "Every teardrop is a waterfall"
Radiohead - "Lotus flower"
Foo Fighters - "Walk"

Álbum de rock
Jeff Beck - "Rock n' roll party honoring Les Paul"
Foo Fighters - "Wasting light"
Kings of Leon - "Come around sundown"
Red Hot Chili Peppers - "I'm with you"
Wilco - "The whole love"

Disco de música alternativa
Bon Iver - "Bon Iver"
Death Cab for Cutie - "Codes and keys"
Foster the people - "Torches"
My Morning Jacket - "Circuital"
Radiohead - "The king of limbs"

Melhor performance de rap

"Look At Me Now" - Chris Brown, Lil Wayne & Busta Rhymes
"Otis" - Jay-Z & Kanye West
"The Show Goes On" -  Lupe Fiasco
"Moment 4 Life" - Nicki Minaj & Drake
"Black And Yellow" - Wiz Khalifa

Melhor parceria/rap
"All Of The Lights" - Kanye West, Rihanna, Kid Cudi & Fergie
"Party" - Beyoncé & André 3000
"I'm On One" - DJ Khaled, Drake, Rick Ross & Lil Wayne
"I Need A Doctor" - Dr. Dre, Eminem & Skylar Grey
"What's My Name?" - Rihanna & Drake
"Motivation" - Kelly Rowland & Lil Wayne

Melhor álbum de rap

"My Beautiful Dark Twisted Fantasy" - Kanye West
"Watch The Throne" - Jay-Z & Kanye West
"Tha Carter IV" - Lil Wayne
"Lasers" - Lupe Fiasco
"Pink Friday" - Nicki Minaj

Melhor álbum de R&B
"F.A.M.E." - Chris Brown
"Second Chance" - El DeBarge
"Love Letter" - R. Kelly
Pieces Of Me - Ledisi
"Kelly" - Kelly Price

Melhor álbum country
"My Kinda Party" - Jason Aldean
"Chief" - Eric Church
"Own The Night" - Lady Antebellum
"Red River Blue" - Blake Shelton
"Here For A Good Time" - George Strait
"Speak Now" - Taylor Swift

Melhor performance country (solo)
"Mean" - Taylor Swift
"Dirt Road Anthem" - Jason Aldean
"I'm Gonna Love You Through It" - Martina McBride
"Honey Bee" -  Blake Shelton
"Mama's Song" - Carrie Underwood

Melhor vídeo musical - curto

"Rolling In The Deep" - Adele
"Yes I Know" - Memory Tapes
"All Is Not Lost" - OK Go
"Lotus Flower" - Radiohead
"First Of The Year (Equinox)" - Skrillex
"Perform This Way" - "Weird Al" Yankovic

Melhor vídeo musical - longo
"Foo Fighters: Back And Forth" - Foo Fighters
"I Am...World Tour" - Beyoncé
"Talihina Sky: The Story Of Kings Of Leon" - Kings Of Leon
"Beats, Rhymes & Life: The Travels Of A Tribe Called Quest" - A Tribe Called Quest
"Nine Types Of Light" - TV On The Radio

Artista revelação
The Band Perry
Bon Iver
J. Cole
Nicki Minaj
Skrillex

Alemã Kerber conquista primeiro título no Aberto de Paris


A alemã Angelique Kerber surpreendeu a favorita da casa, Marion Bartoli, em uma vitória em parciais de 7-6, 5-7 e 6-3 neste domingo, conquistando o Aberto de Paris e selando o primeiro título de sua carreira em um torneio da WTA.
 
A segunda cabeça de chave Bartoli, número sete do mundo, buscava seu primeiro troféu em solo pátrio, e a derrota de Maria Sharapova para Kerber nas quartas de final parecia ter aberto a porta para a francesa.

Mas a canhota Kerber se superou novamente com uma demonstração de confiança na quadra de piso rápido que silenciou a plateia na final.
"É inacreditável. É meu primeiro título, não sei o que dizer. Foi uma partida difícil, lutei por cada ponto. Foi uma semana fantástica", disse Kerber aos repórteres.
A vitória da nona cabeça de chave e número 27 do ranking ocorreu na vigésima edição do torneio.

Bartoli se mostrou elegante na derrota.
"O esforço dos dois lados foi enorme. Vai ser difícil se recuperar, física e mentalmente", disse ela.



(Por Chrystel Boulet-Euchin)
© Thomson Reuters 2012 All rights reserved