Acesse o nosso site

Acesse Nosso Site http://www.curitibocas.com.br

quarta-feira, 28 de março de 2012

Luana Piovani evita paparazzi ao deixar a maternidade com Dom

Atriz deu à luz seu primeiro filho na última segunda-feira (26), e chegou em casa com o bebê nos braços
Luana Piovani chega em casa, no bairro do Leblon, com Dom nos braços e ao lado de Pedro Scooby

 Editora Globo
 
Luana Piovani evitou os paparazzi ao deixar a maternidade Perinatal da Barra no fim da manhã desta quarta-feira (28). Acompanhada do noivo, Pedro Scooby, Luana foi vista sentada com o pequeno Dom em seus braços no banco de trás do carro. No início desta manhã, o casal tentou despistar a imprensa ao divulgar falsas informações sobre a alta hospitalar do garotinho. 

Editora Globo
 
A assessoria de imprensa da Perinatal da Barra confirmou para a QUEM que a alta hospitalar de Luana e Dom estava programada para hoje, às 12h, mas foi adiantada por quase 40 minutos. A atriz não autorizou a divulgação de nenhuma informação sobre seu filho.
No site de relacionamentos Twitter, o surfista publicou uma imagem de um bebê, afirmando ser seu primeiro filho: "Olha o Dom aí, gente!". Em seguida, Pedro disse estar em casa com a família, e publicou uma imagem de Luana empurrando um carrinho de bebê: "Enfim em casa". A informação era falsa, apenas para tentar despistar a imprensa. (imagens no final da matéria)

Segundo fontes de QUEM, durante a internação, Dom não chegou a ficar no berçario com os outros recém-nascidos do hospital, e ficou o tempo inteiro no quarto ao lado da mãe famosa. Dom nasceu de parto normal na última segunda-feira (26).
PEGADINHA CONFIRMADA

Depois de chegar em casa com o filho, Pedro Scooby anunciou no Twitter que a foto publicada de manhã era, na verdade, dele, e não do filho recém-nascido. "Caíram, né? Esse era eu recém-nascido! tentei despistar essa cambada de paparazzo urubu mas não consegui! Agora esses sites carniça caíram!'.




revistaquem.globo.com

Clássicos do Master System, como 'Alex Kidd', podem chegar ao X360

Game pode ser lançado com outros títulos do console e do Mega Drive.
Títulos tiveram classificação etária avaliada por órgão europeu.

'Alex Kidd in Miracle World' é um dos clássicos do Master System que podem chegar ao Xbox 360 (Foto: Divulgação)

O antigo herói da produtora Sega, Alex Kidd, que teve games no Master System e no Mega Drive no final da década de 1980 e no início de 1990, pode retornar aos videogames com jogos para o Xbox 360. De acordo com o órgão de classificação etária de jogos elerônicos europeu PEGI, games clássicos como "Alex Kidd in Miracle World" serão relançados no videogame da Microsoft.

Ao lado deles, o órgão avaliou títulos como "Super Hang-On", "Golden Axe", "Golden Axe 3", "Streets of Rage", "Streets of Rage 3", "Woder Boy in Monster Land", "Wonder Boy in Monster World" e "Monster World IV" para definir sua classificação indicativa no continente, sendo listados no site da organização.

Títulos de Master System e de Mega Drive podem ser comprados na loja virtual do console Wii, da Nintendo.

Embora a Sega não tenha anunciado o lançamento dos títulos, que, como acontece no Wii, eles devem ser vendidos em formato digital por meio da Xbox Live.





G1 de SP 

Ausência de criador do Facebook preocupa Wall Street

Mark Zuckerberg quer pelo menos 5 bilhões de dólares de investidores de Wall Street, mas esses investidores não terão muito tempo com ele em troca disso.

Photo

O co-fundador e presidente-executivo da empresa deixou a situação clara ao faltar ao primeiro grande briefing do Facebook para analistas e executivos financeiros, na semana passada. A reunião foi a primeira de muitas que acontecerão no período preparatório de uma oferta pública inicial de ações (IPO, na sigla em inlgês) que deve avaliar a empresa em perto de 100 bilhões de dólares.

O desinteresse de Zuckerberg não é raro entre a elite das companhias do Vale do Silício, mas pode se tornar problema junto aos investidores devido ao imenso controle que ele exerce sobre o Facebook por meio de ações especiais.
"Não achamos que ele deva se esconder dos investidores", disse Carin Zelenko, diretora do departamento de estratégias de capital do International Brotherhood of Teamsters, sindicato cujos fundos de pensão e benefícios têm mais de 100 bilhões de dólares investidos nos mercados de capital.

"Ele quer que os investidores lhe confiem seu dinheiro, e que confiem nele, pessoalmente, como o homem que criou a empresa e vai liderá-la e controlá-la. Por isso, deveria prestar contas às pessoas que estão investindo", acrescentou.
De acordo com Zelenko, o sindicato enviará uma carta aos administradores dos diversos fundos do Teamster acautelando-os quanto ao risco em longo prazo de investir no Facebook, em função da estrutura de governança corporativa "antinvestidor" que a companhia adotou.

Duas pessoas que participaram da reunião do Facebook em 19 de março comentaram a ausência do jovem presidente e disseram que a expectativa era a de que ele, no mínimo, marcasse presença no evento.
Um analista perguntou se Zuckerberg estaria mais envolvido no futuro. A resposta da empresa foi a de que a expectativa quanto a isso deveria ser baixa, de acordo com uma fonte que participou da reunião.

"Os investidores são loucos se pretendem se envolver com uma empresa na qual o cara encarregado nem mesmo finge ligar para o resto dos acionistas", disse Greg Taxin, da Spotlight Advisors, uma firma ativista de investimento que não planeja comprar ações do Facebook. "Parece uma receita para o desastre".
Zuckerberg não chega a ser recluso. Ele falar regularmente em eventos para revelar novos produtos e participa de entrevistas à imprensa. Mas ele tem sido menos impressionante em algumas de suas aparições mais recentes, à medida que seu carisma será mais importante na trajetória de ascensão do Facebook.

Mas Zuckerberg tem o apoio de uma experiente equipe executiva, incluindo a vice-presidente operacional Sheryl Sandberg. Ex-executiva do Google, Sheryl tem um estilo público polido e conhece bem as questões financeiras. Muitos esperam que ela se torne o rosto do Facebook junto aos investidores, quando a empresa abrir o capital.

Isso parece confortar algumas pessoas em Wall Street.
"Eu sempre gostaria de ter acesso ao CEO (presidente-executivo), mas o melhor uso de seu tempo é administrar a companhia", disse Dan Niles, executivo-chefe de investimentos da AlphaOne Capital Partners. "Eu me preocuparia com o CEO que gasta muito tempo falando com Wall Street e com a imprensa".




Por Alistair Barr e Alexei Oreskovic
© Thomson Reuters 2012 All rights reserved.

Novas regras de TV paga entram em vigor nesta 4a.feira-Anatel

A nova regulamentação para o segmento de TV por assinatura começa a vigorar a partir desta quarta-feira, abrindo espaço para novas outorgas no setor, informou a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nesta quarta-feira.

Estas regras foram aprovadas pelo conselho da agência na semana passada, após a nova lei que regulamenta o setor ter sido passada pelo Congresso e sancionada pela presidência na segunda metade do ano passado.

As novas regras do chamado Serviço de Acesso Condicionado (SeAC), foram publicadas na edição desta quarta-feira do Diário Oficial da União, e unificam as diretrizes antes diferenciadas pela tecnologia utilizada na distribuição de conteúdo seja a cabo, microondas ou satélite.

Pelas novas diretrizes, "atuais prestadores de serviços poderão solicitar à Anatel a adaptação das respectivas outorgas para termos de autorização para a prestação do SeAC, e novos operadores poderão solicitar... uma outorga para a prestação do SeAC", informou a agência em comunicado.




Por Sérgio Spagnuolo
© Thomson Reuters 2012 All rights reserved.