Acesse o nosso site

Acesse Nosso Site http://www.curitibocas.com.br

terça-feira, 24 de abril de 2012

Corpo de mulher é resgatado de dentro de mala em propriedade do PR

Polícia e bombeiros resgataram corpo nesta terça (24), em Bocaiúva do Sul.
Suspeita é de que corpo seja de mulher que vivia na área e está desaparecida.


A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros resgataram o corpo de uma mulher dentro de uma mala, em uma propriedade rural em Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta terça-feira (24). “Seminua, amordaçada, com as mãos amarradas para trás”, informou o delegado responsável pelo caso, Homero Vieira Neto.

O corpo foi localizado no fim da tarde de segunda-feira (23), mas os bombeiros só conseguiram resgatá-lo nesta terça, pois estava em um lugar de difícil acesso.
A suspeita é de que o corpo seja uma mulher que morava na propriedade e está desaparecida desde quinta-feira (19). Porém, a hipótese ainda não foi confirmada. 

“Hoje pela manhã nós reiniciamos a busca, até porque existe indícios de que existe mais um corpo desaparecido. Estamos trabalhando com cães de faro e vamos dividir a equipe, pra fazer a varredura da área”, contou um dos bombeiros que participa das buscas.

Além de seguirem com as buscas pela enteada, de dez anos, da mulher desaparecida, que sumiu junto, a polícia procura pelo principal suspeito do crime. Um jardineiro que foi contratado para fazer um serviço de roçada e trabalhava há um mês e meio na propriedade.

Segundo o delegado do caso, o suspeito é foragido da prisão. “Ele está com uma condenação, de 12 de prisão, e é evadido da reclusão e é evadido da prisão. Nós estamos tentando localizá-lo”.



G1 do PR

PF apreende 10 mil relógios falsos contrabandeados do Paraguai no PR

Apreensão foi realizada em Santa Helena, no oeste do estado.
Após perceber a abordagem dos policiais o motorista fugiu. 

A Polícia Federal (PF) apreendeu cerca de 10 mil relógios contrabandeados do Paraguai durante uma fiscalização de rotina tarde de segunda-feira (23), em Santa Helena, no oeste do Paraná. Ao perceber a abordagem dos policiais o motorista fugiu em direção a um matagal. Os relógios estavam escondidos dentro do carro. As mercadorias e o carro foram levados para o depósito da Receita Federal. Até as 10h desta terça-feira (24), o motorista não havia sido preso.  (Foto: Divulgação / PF)
(Foto: Divulgação / PF)


A Polícia Federal (PF) apreendeu cerca de 10 mil relógios contrabandeados do Paraguai durante uma fiscalização de rotina na tarde de segunda-feira (23), em Santa Helena, no oeste do Paraná. Ao perceber a abordagem dos policiais o motorista fugiu em direção a um matagal. Os relógios estavam escondidos dentro do carro e foram levados para o depósito da Receita Federal. Até as 10h desta terça-feira (24), o motorista não havia sido preso.

G1 do PR

Traficantes que fugiam da Polícia Federal provocam acidentes em Foz

Caminhonete fugia da PF, bateu com dois veículos e atropelou mulher.
No carro dos traficantes foram encontrados quase 500 kg de maconha.


Dois traficantes que fugiam da Polícia Federal (PF) em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, no início da noite de segunda-feira (23) provocaram acidente e confusão no centro da cidade. Os rapazes fugiam em alta velocidade em uma caminhonete e bateram em um caminhão.

Após essa batida, a caminhonete ainda atingiu um outro carro. No acidente, uma mulher de 50 anos foi atropelada e levada em estado grave para o hospital.

Os rapazes tentaram fugir correndo depois das colisões, mas foram encontrados a poucos metros do local. Um maior e outro menor de idade foram levados para a delegacia. No veículo, a PF encontrou quase 500kg de maconha.




G1 do  PR, com informações da RPC TV Foz do Iguaçu

Monges budistas mantêm santuário para cuidar de tigres, na Tailândia

Felinos foram encontrados ainda filhotes, após morte de pais por caçadores.
Monges caminham livremente entre animais selvagens.

 Um monge budista caminha perto de exemplares de tigres que vivem em um santuário da vida selvagem na província de Kanchanaburi, próximo à Bangcoc, na Tailândia. Os monges são responsáveis pelos cuidados com os felinos, encontrados abandonados ainda filhotes após a morte dos pais por caçadores. (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)
 (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)

Um monge budista caminha perto de exemplares de tigres que vivem em um santuário da vida selvagem na província de Kanchanaburi, próximo a Bangcoc, na Tailândia. Os monges são responsáveis por cuidar dos felinos, encontrados abandonados ainda filhotes após a morte dos pais por caçadores.

Exemplar de tigre "voa" entre as pedras durante salto em busca de comida. O alimento está pendurado em bastão; (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)
 (Foto: Chaiwat Subprasom/Reuters)

Exemplar de tgre "voa" entre as pedras durante salto em busca de comida. O  alimento está pendurado em bastão.