Acesse o nosso site

Acesse Nosso Site http://www.curitibocas.com.br

domingo, 11 de março de 2012

Filho de Angelina Jolie e Brad Pitt faz careta para paparazzo

 Filho de Angelina Jolie e Brad Pitt faz careta para paparazzo
Filho de Angelina Jolie e Brad Pitt faz careta para paparazzo 
Foto: Honopix

 Pax, filho de Angelina Jolie e Brad Pitt, já demonstra personalidade e ao ser fotografado, durante um passeio em família, neste domingo, não exitou ao fazer uma careta para o paparazzo. O menino circulava por Nova Orleans acompanhado da atriz e dos irmãos Vivienne e Zahara.

Veja mais fotos 
Filho de Angelina Jolie e Brad Pitt faz careta para paparazzo
 Filho de Angelina Jolie e Brad Pitt faz careta para paparazzo
 Foto: Honopix

 Foto: Honopix
 
 
 
 
 
Extra



Whitney Houston procurou o amor em "lugares errados"

O representante da falecida cantora Whitney Houston e sua cunhada Patricia Houston falaram publicamente pela primeira vez desde a repentina morte da artista no mês passado, dizendo que ela estava "procurando o amor nos lugares errados" nos dias anteriores à sua morte.

"Eu a vi perseguir um sonho, você sabe, procurando o amor nos lugares errados", disse Patricia Houston no programa de televisão de Oprah Winfrey, segundo as transcrições de uma entrevista que será transmitida na rede OWN em 11 de março.

Patricia também falou de sua preocupação com a mudança no estilo de vida da cantora semanas antes à sua morte. "As coisas realmente estavam mudando em relação a ela. Muito. Não na questão de abuso de substâncias, nem nada disso... era mais no estilo de vida. Outras coisas me assustavam", afirmou ela, sem dar mais detalhes.

A cantora de "I Will Always Love You", cuja voz potente a fez alcançar a fama mundial nos anos 1980, foi encontrada submersa na banheira de um hotel em Beverly Hills em 11 de fevereiro, na véspera da cerimônia do Grammy.
A causa da morte de Whitney, que tinha 48 anos, segue sem ser esclarecida à espera dos exames toxicológicos.

Whitney tinha um longo histórico de uso de álcool e drogas. A última vez que entrou para a reabilitação foi em maio de 2011. Seu representante disse a Oprah que a possibilidade de os vícios terem matado Whitney era muito real.

A família da cantora havia permanecido em silêncio desde a sua morte, optando por não falar publicamente depois de seu funeral em 18 de fevereiro.
No domingo também será transmitida a entrevista de Oprah com a filha de 19 anos de Whitney, Bobbi Kristina Brown, e seu irmão Gary, num episódio especial de "Oprah's Next Chapter", na rede OWN.




(Reportagem de Piya Sinha-Roy)
© Thomson Reuters 2012 All rights reserved.

"Lorax" bate "John Carter" nas bilheterias dos EUA e Canadá

O filme "O Lorax" venceu a corrida nas bilheterias da América do Norte pelo segundo fim de semana consecutivo, batendo a aventura da Walt Disney "John Carter".

"O Lorax" arrecadou 39,1 milhões de dólares nos cinemas dos EUA e Canadá de sexta a domingo, estimativas de estúdios mostraram no domingo.
"John Carter", que custou cerca de 250 milhões de dólares, abocanhou 30,6 milhões de dólares.

A comédia "Project X" teve o terceiro lugar, com 11,6 milhões dólares durante o seu segundo fim de semana nos cinemas.




(Por Lisa Richwine)
© Thomson Reuters 2012 All rights reserved.

Damião deve ser vendido no meio do ano, diz presidente do Atlético-SC

Ayres Marchetti disse que o atacante deve deixar o Brasil rumo à Europa em agosto. Clube catarinense tem 30% nos direitos econômicos

 Leandro Damião treino Internacional (Foto: Wesley Santos / PressDigital)
Damião está na mira do futebol europeu
(Foto: Wesley Santos / PressDigital)

O presidente do ex-clube de Leandro Damião afirmou que o atacante deve deixar o Inter na próxima janela de transferências. Nas palavras de Ayres Marchetti, do Atlético Ibirama, a venda do jogador em agosto já está definida pela direção colorada.
- Não é só o desejo. É combinado com o Inter que nessa janela de meados do ano ele vai embora. Está na hora de o Leandro ir embora. Ele já está há dois anos no Inter. É o momento, na minha opinião - afirmou, em entrevista à Rádio CBN/Diário, de Florianópolis.

Marchetti ressaltou ainda que se reuniu com a diretoria do Inter recentemente para tratar do assunto.

- Faz pouco tempo que nos reunimos com a presidência do Internacional e não ficou definido, mas ficou claro que é na janela do meio do ano que o Damião deve ir embora - revelou.

O Atlético de Ibirama tem 30% de participação nos direitos econômicos do jogador. Contratado pelo Inter em 2009, Damião apareceu no time profissional em 2009 e virou titular absoluto em 2011, temporada em que marcou 40 gols pelo clube e um pela Seleção.

Em várias manifestações ao longo das últimas semanas, o presidente do Inter, Giovanni Luigi, chegou a admitir que será necessário vender um ou mais atletas na próxima janela de transferências. No entanto, não chegou a falar em nomes.





Por GLOBOESPORTE.COM

Renato cutuca Romário e diz que agora é o Rei do Rio das areias

Ex-atacante afirma que é sempre bom enfrentar o Baixinho e diz que tem que atuar como 'zagueiro' para marcar a filha Carol, de 17 anos 

Brasil mundial Futvôlei (Foto: Fernando Soutello / AGIF)
 Renato levanta a taça do Mundial de Futevôlei ao lado da filha Carol 
(Foto: Fernando Soutello / AGIF)

"Normal eu vencer o Baixinho". Foi assim que Renato Gaúcho respondeu, em tom de brincadeira, ao ser perguntado sobre o duelo com Romário nas semifinais do II Mundial de Futevôlei 4 por 4. Irreverente como sempre, o ex-camisa 7 de Flamengo e Fluminense se proclamou também o Rei do Rio das areias. Mas, ao falar sério, disse que é sempre bom enfrentar o eterno camisa 11 da Seleção.

- É normal eu levar a melhor e vencer o Romário. Mas é sempre bom enfrentar o Baixinho. Muita gente diz por aí que é o Rei do Rio, mas para ter esse título tem que fazer tudo que eu já fiz. Agora eu também sou o rei das areias - brincou o capitão do Brasil 2, que derrotou o Paraguai na final e conquistou o título do Mundial de Futevôlei neste sábado, em Copacabana.

Acompanhado da filha Carol, de 17 anos, no alto do pódio, Renato disse que não se incomoda de ter uma filha tão bonita. E que agora os papéis foram invertidos e que ele, às vezes, é obrigado a dar uma de 'zagueiro'.
- Eu fui marcado por muitos zagueiros na minha carreira, mas agora eu que é que fico na cola dela. Mas é bom porque os holofotes ficam todo com ela, e eu só fico de olho - disse Renato.

Capitão do time campeão em Copacabana, Renato fez questão de elogiar o alagoano Fábio, destaque da decisão contra os paraguaios.
- Ele fez a diferença na competição, mas o resto da equipe foi muito bem na parte defensiva.

Eleito o melhor jogador e maior pontuador do Mundial, Fábio retribuiu os elogios do comandante e reconheceu que, apesar de ter trabalhado muito duro para conquistar o título, não esperava fazer tanto sucesso individualmente.

- A gente nunca espera tudo isso, mas treinei muito forte para sair daqui campeão mundial. O Renato ajudou muito com sua experiência de ex-jogador. Ele nos orientou o tempo todo - disse o jogador de 29 anos, que cursa educação física e nunca jogou futebol profissionalmente.




Por Marcello Pires

Mascote tatu-bola: autor da ideia sonha com 'legado ecológico'

Campanha pelo animal começou em fevereiro no Ceará e foi aceita pela Fifa, mas biólogo alerta e faz apelo por recursos: espécie pode desaparecer
  tatu bola centralizado (Foto: Arte esporte)
 O 'Tolypeutes tricinctus': espécie é 100% brasileira e corre risco de extinção (Foto: Arte esporte)

Em pouco mais de um mês de campanha, o tatu-bola desbancou a onça, o jacaré e a arara e foi eleito pela Fifa como mascote da Copa do Mundo de 2014. A ideia de ter o "Tolypeutes tricinctus" como símbolo do Mundial do Brasil surgiu no Ceará e foi apresentada apenas em fevereiro ao Ministério do Esporte e ao Comitê Organizador Local (COL). Idealizadora do projeto, a ONG Associação Caatinga agora sonha alto: espera que a escolha represente um "legado ecológico" para o país, já que o animal corre risco de extinção.

Secretário executivo da Associação Caatinga, o biólogo Rodrigo Castro foi o responsável por lançar a "candidatura" do tatu-bola para 2014. A campanha começou na internet em 2 de fevereiro, pelas redes sociais, e no dia 29 do mesmo mês um dossiê foi entregue a representantes do Ministério do Esporte durante seminário da Copa em Fortaleza. Em pouco tempo, a ideia ganhou a simpatia da Fifa e está perto de virar realidade: falta apenas o registro da marca pela entidade para o animal ser confirmado em outubro como mascote do Mundial.

Campanha tatu-bola para mascote para Copa do Mundo de 2014 (Foto: Divulgação/Associação Caatinga)
Campanha da Associação Caatinga, que registrou ideia de tatu-bola como mascote (Foto: Divulgação)

Eufórico com a notícia, Rodrigo disse ter "caído da cadeira" ao saber pelo GLOBOESPORTE.COM que o tatu-bola havia sido escolhido. Apesar da alegria, o biólogo fez um alerta: a espécie, 100% brasileira, está em extinção e o país precisa de investimentos para evitar o desaparecimento do "Tolypeutes tricinctus", que está presente em pequeno número nas regiões de caatinga e cerrado (norte de Minas Gerais, todos os estados do Nordeste, Tocantins, Piauí, Goiás e Mato Grosso).

- A espécie vive uma situação crítica. Ela vai ser mascote da Copa, mas em 10 anos pode acabar. Com um evento dessa magnitude, se parte dos recursos fossem destinados para proteger o tatu-bola seria maravilhoso. Essa escolha de mascote poderia abrir um precedente no Brasil, a Copa deixar também um legado de consciência ambiental, de compromisso, investimento. Não só para o tatu, mas para projetos de preservação da caatinga e do cerrado, onde ele vive. Se o tatu-bola realmente for oficializado como mascote, isso poderia deixar um legado ecológico, não só de infraestrutura e mobilidade urbana - disse o biólogo, que culpa a caça, o desmatamento e as queimadas pelo desaparecimento crescente da espécie.

uando se sente ameaçado, o tatu-bola tem a habilidade de curvar-se sobre si mesmo para se proteger, ficando no formato de uma bola. Essa característica será aproveitada pela agência de publicidade contratada pela Fifa, que já tem produzido vídeos e animações com o animal (a cor predominante do bicho será o verde). O nome do mascote deverá ser escolhido por votação pela internet e mensagens de celular.

Segundo Rodrigo, a ideia de lançar o tatu-bola como candidato a mascote surgiu no início do ano em uma reunião na Associação Caatinga, em Fortaleza. A ONG planejava publicar um livro com imagens de animais da região, quando um membro viu a foto do "Tolypeutes tricinctus" e lembrou que a Copa ainda não tinha um animal como símbolo e fez a associação com a capacidade de "virar" bola. O projeto evoluiu, ganhou o apoio do comitê cearense do Mundial e passou a ser divulgado em meios de comunicação.

- Nós nos sentimos fazendo parte da Copa. A ideia não era ser um boneco ou uma figura de cartoon, sem desmerecer isso, mas sim animal da biodiversidade brasileira. Essa era a maior luta - lembrou.
Um dos incentivadores do projeto foi o deputado estadual Daniel Oliveira, presidente do Comitê de Acompanhamento das Ações Relativas à Copa do Mundo de 2014 da Assembleia Legislativa do Ceará. Ele e Rodrigo registraram "Tatu-bola mascote da Copa do Mundo 2014" em um cartório de notas de Fortaleza e o domínio virtual no nome da Associação Caatinga para garantir que a ideia havia surgido na ONG.

- A campanha apareceu em jornais, rádios e televisão aqui no Ceará. A coisa foi crescendo e ganhou ainda mais corpo nas redes sociais. Registramos a ideia para não ter problemas. Se isso realmente for confirmado é uma vitória dos nordestinos e do povo do Ceará. É um animal bem parecido com uma bola. Isso retrata o Brasil. Ele está quase em extinção e também ajuda a propagar a importância da defesa desse animal - disse o deputado.



Por Márcio Iannacca e Thiago Dias