Acesse o nosso site

Acesse Nosso Site http://www.curitibocas.com.br

sexta-feira, 2 de março de 2012

Preta Gil apresenta a nova temporada do 'Superbonita'

Depois do anúncio de Sandy e Claudia Leitte (que está grávida de seu segundo filho) como novas apresentadoras do “Superbonita”, temos mais uma grande novidade: Preta Gil completa o trio de cantoras pop que vai comandar a atração a partir do dia 2 de abril. 

 
Claudia Leitte, Preta Gil e Sandy comandam o Superbonita a partir de abril

Preta já teve uma experiência como apresentadora de TV, aqui mesmo, no GNT. Ela comandava o programa Vai e Vem, que tratava o sexo com uma visão bem humorada.

Ícones de estilo, as novas apresentadoras vão revelar tudo o que você sempre quis saber sobre seus truques de beleza, além de receber convidadas famosas para um bate-papo descontraído. Cada uma vai apresentar seis episódios inéditos, começando por Sandy.

Na nova temporada, Fernando Torquatto vai para as ruas à frente de reportagens. Ele também continua responsável pela avaliação, consultoria e transformação de uma mulher por semana. Em todos os blocos da atração, o público acompanha passo a passo a mudança no visual.




Gnt.com

Mais um desafio: Ronaldo promete 'pelada' com operários do Maracanã

Ex-jogador da Seleção Brasileira e atual integrante do Comitê Organizador da Copa de 2014 (COL) esteve em evento do TST no estádio carioca

Depois de Fortaleza e Salvador foi a vez dos operários do Maracanã receberem um grande incentivo durante a reforma do estádio, que será palco da Copa do Mundo de 2014. Em evento na manhã desta sexta-feira, Ronaldo, que chegou cerca de 50 minutos atrasado, prometeu 'jogar uma pelada' com eles, caso a obra fique pronta no prazo estipulado pelo governo carioca (fevereiro de 2013).

- Quando o estádio estiver pronto, assim como fiz em Fortaleza e Salvador, prometo trazer alguns amigos e fazer uma pelada com vocês.

 Ronaldo e Bebeto em evento no Maracanã (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)
Ronaldo e Bebeto em evento nesta manhã, no Maracanã
 (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)

Ao lado de Beteto, que também faz parte do conselho de administração do Comitê Organizador Local (COL), Ronaldo participou de um ato público organizado pelo Tribunal Superior do Trabalho (TST) e pelo Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (RJ), voltado para a prevenção de acidentes e a segurança do trabalho na construção civil.

Ao falar do tema, Ronaldo deu exemplo de quando era jogador de futebol. Ele lembrou da época em que não era obrigatório o uso de caneleiras e arrancou muitas gargalhadas.

- Quando comecei não era obrigado usar caneleiras. Eu treinava com Mozer... Era cada pancada que demorava uma semana para curar - brincou.

Quem aproveitou as presenças dos campeões mundiais foi o operário Lorivaldo Santos, que pulou o pequno alambrado, furou a segurança e conseguiu abraçar os jogadores quando ambos desciam do palanque. O armador de aindaimes emocionou-se com o rápido encontro.

- Estou realizando o sonho da minha vida. Hoje posso dizer que sou um cara feliz. Deu um abraço no Fenômeno, meu grande ídolo. Que Deus ilumine o caminho dele – disse chorando copiosamente o operário paraense.

Ronaldo recebe abraço durante visita nas obras do Maracanã (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)
Ronaldo recebe abraço durante visita nas obras no
Rio (Foto: André Durão / GLOBOESPORTE.COM)

Também participaram do evento o presidente do TST, ministro João Oreste Dalazen, a presidente do TRT-RJ, desembargadora Maria de Lourdes Sallaberry, o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gilberto Carvalho, o iatista e campeão olímpico Lars Grael, o vice-governador do Estado do Rio, Luiz Fernando Pezão, entre outras autoridades.

O evento faz parte da do Programa Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, lançado pelo TST e pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) em maio de 2011. Perto da Copa das Confederações (2013), da Copa do Mundo (2014) e dos Jogos Olímpicos (2016), o objetivo é reunir trabalhadores e representantes das construtoras responsáveis pelas obras para falar do ssunto.





Por Marcelo Baltar

Paranaense de futebol americano começa neste sábado

Quarta edição do torneio terá sete equipes participantes. A grande final está marcada para o dia 20 de maio
 Hugo Harada / Gazeta do Povo / O clássico entre Crocodiles e Brown Spiders, que decidiu o Estadual de 2011, está marcado para a quarta rodada
 O clássico entre Crocodiles e Brown Spiders, que decidiu o Estadual de 2011,
 está marcado para a quarta rodada

A temporada 2012 de futebol americano paranaense começa neste fim de semana com a quarta edição do Estadual da modalidade. Ao todo, sete equipes de três cidades diferentes vão disputar o campeonato que começa neste sábado (3), em Foz do Iguaçu.

A capital tem cinco times - Coritiba Crocodiles, Curitiba Hurricanes, Curitiba Brown Spiders, Curitiba Predadores e UFPR Legends -, enquanto o Interior é representado por Ponta Grossa Phantoms e Foz do Iguaçu Black Sharks. No jogo de abertura, às 18h, o Black Sharks recebe o vice-campeão do ano passado, Brown Spiders. No domingo (4), os duelos entres Phantoms e Hurricanes, em Ponta Grossa, e Predadores e Legends, em Colombo, completam a primeira rodada.

Atual tricampeão paranaense, o Coritiba Crocodiles folga na abertura do campeonato, que será disputado em rodízio simples - todos contra todos em turno único. Os dois melhores colocados estarão na grande decisão do torneio, o Paraná Bowl, no dia 20 de maio.

Para o presidente da Federação Paranaense de Futebol Americano (FPFA), Adan Rodriguez, o esporte, que apesar de ainda ser totalmente amador, está evoluindo muito e ataindo bons públicos e novos praticantes para o esporte.
"Espero mais um vez o sucesso deste campeonato que vem evoluindo tanto dentro quanto fora de campo. O nível técnico e tático das equipes aumentou e o publico vem acompanhando cada vez, seja na capital ou no interior. Temos o objetivo de difundir mais e mais este esporte em nosso estado. Convido a todos para prestigiarem", afirma Rodriguez.

Confira o calendário do Paranaense de futebol americano:
Rodada 1
03/03 - Black Sharks x Brown Spiders
04/03 - Phantoms x Hurricanes
Predadores x Legends
Rodada 2
10/03 - Legends x Brown Spiders
11/03 - Hurricanes x Predadores
Phantons x Crocodiles

Rodada 3

24/03 - Brown Spiders x Hurricanes
Black Sharks x Legends
25/03 - Crocodiles x Predadores
Rodada 4
31/03 - Brown Spiders x Crocodiles
01/04 - Hurricanes x Black Sharks
Phantoms x Predadores

Rodada 5

14/04 - Crocodiles x Hurricanes
15/04 - Predadores x Black Sharks
Legends x Phantoms
Rodada 6
21/04 - Black Sharks x Phantoms
Legends x Crocodiles
22/04 - Predadores x Brown Spiders
Rodada 7
05/05 - Hurricanes x Legends
06/05 - Crocodiles x Black Sharks
Brown Spiders x Phantoms
Paraná Bowl
19 e 20 de maio


Por Fernando Rudnick

Coritiba vence Toledo "na força e na várzea"

Coxa joga mal e marca gol da vitória só no final, gerando crítica do meia Tcheco. Resultado não aplacou a insatisfação da torcida alviverde

Antonio More/Gazeta do Povo /
  
A torcida coxa-branca saiu insatisfeita do Couto Pereira mesmo após o 1 a 0 sobre o Toledo ontem. Culpa do futebol abaixo da média apresentado pelo Coxa. Tão abaixo que fez o meia Tcheco definir de forma dura a atuação da equipe. “Fico triste pelo desempenho. Foi na força, um pouco até na várzea”, assumiu o camisa 8.

O experiente atleta coxa-branca referia-se, especialmente, aos últimos minutos do confronto, nos quais o time todo se jogou para frente em busca do gol da vitória. O grito – de alegria – da torcida acabou saindo só aos 43 minutos do segundo tempo, quando Gil cruzou e Marcel, um dos atletas mais criticados pela torcida, cabeceou para o fundo da rede. O atacante, que entrou no intervalo no lugar de Caio Vinícius, não comemorou o gol e se recusou a dar entrevista na saída do jogo.

Durante o confronto os fãs não pouparam críticas. Diante do desempenho em campo no primeiro tempo, o meia Lincoln e o atacante Caio Vinícius foram os mais visados. Já na etapa final as vaias foram generalizadas, com a torcida pedindo raça e cobrando a contratação de novos jogadores. Já o técnico Marcelo Oliveira chegou a ser chamado de “burro” por alguns coxas-brancas ao colocar Gil no lugar de Éverton Ribeiro. 

Críticas que fizeram o treinador mudar o tom. “Não tenho que dar resposta ao torcedor. Tenho que trabalhar para buscar os resultados”, disse o durante a coletiva. Para Oliveira, o bom desempenho do adversário, que está há seis jogos invicto, a ansiedade e o nervosismo dos alviverdes fizeram com que a vitória fosse tão sofrida. “Isso nos estimula a buscar o segundo turno e o campeonato. Eu não temo nada e os jogadores não devem temer também”, pregou o comandante alviverde.

Já os jogadores, como o meia Tcheco, assumiram que a equipe não pode jogar este futebol caso queira alcançar o segundo turno. “Eu fui um dos jogadores que no final do primeiro turno estava mais confiante pela forma que estávamos jogando. Não falei [que a equipe ia ser campeã] da boca para fora”, lembrou, admitindo que a equipe precisa se redimir no domingo, contra o Corinthians-PR, no Janguito Malucelli. “Temos de assumir que faltou qualidade em todas as posições”, completou. Com a vitória o Coxa é o terceiro colocado deste segundo turno, ficando atrás de Londrina e Operário no saldo de gols. O clube ainda chegou a 45 jogos de invencibilidade no Estadual.

O jogo
Em uma partida onde a ansiedade e o nervosismo tomaram conta do time e da torcida coxa-branca, a vitória só ocorreu aos 43 minutos do segundo tempo. Gil cruzou e Marcel cabeceou para o gol, definindo a vitória alviverde.




Por Robson Martins

Mundo repercute contratação de "revolucionário" chinês do Corinthians

 Zhizhao cumprimenta Tite em seu primeiro treino no Corinthians. Foto: Edson Lopes Jr./Terra
Zhizhao cumprimenta Tite em seu primeiro treino no Corinthians
Foto: Edson Lopes Jr./Terra

O desejo de dar repercussão internacional à marca Corinthians com a contratação do chinês Chen Zhizhao teve sucesso em seu primeiro passo. Publicações de todo o mundo noticiaram a chegada de Chen ao novo clube na última quinta-feira. Reforço para o ataque, ele assinou contrato válido por dois anos. 

O site Shangai Ist, especialista no noticiário chinês, destacou o fato de Chen ser uma contratação com expectativas comerciais e o fato de o Corinthians buscar a abertura de um novo mercado na Ásia. O americano Bleacher Report chamou o negócio de "revolucionário" e analisou como "chance de melhorar o futebol mundial".

O La Hora, do Equador, também reforçou as aspirações comerciais do Corinthians ao contratar Chen Zhi-Zhao e lembrou a inatividade do atacante - em 2011, ele não atuou por imbróglios com o ex-clube Nanchang e só jogou futsal. 

A Espn americana definiu a ideia como estratégia de marketing semelhante à contratação de Ronaldo para o Corinthians em 2009. "O clube espera que ele vá ajudá-lo a expandir sua marca até a China". A festa grandiosa preparada para a chegada de Chen na quinta foi assinalada pelo El Espectador, da Colômbia.
 



Terra