Acesse o nosso site

Acesse Nosso Site http://www.curitibocas.com.br

terça-feira, 20 de março de 2012

Beyoncé esconde a filha durante passeio em Nova York

Beyoncé passeou com a filha Blue Ivy, de dois meses, pelas ruas de Nova York, na última segunda-feira (19). A cantora tentou esconder a filha dos cliques dos paparazzi e cobriu a cabeça da menina com uma manta.

 Em fevereiro, Beyoncé e Jay-Z divulgaram fotos de Blue em um Tumblr oficial  Foto: The Grosby Group 
 
A cantora tentou esconder a filha dos cliques dos paparazzi  Foto: The Grosby Group
Blue Ivy tem apenas dois meses
Foto: The Grosby Group

Em fevereiro, Beyoncé e Jay-Z divulgaram fotos de Blue em um Tumblr oficial. Desde então, eles tentam preservar a menina e estão sempre a escondendo dos fotógrafos. 





Terra

Feitiçaria ou tecnologia? Confira transformação de Gusttavo Lima

Antes e depois de Gusttavo lima
Gusttavo Lima é prova viva de como o tempo (ou será o dinheiro?) opera milagres. O ex-patinho feio sofreu uma transformação para chegar ao estrelato.


http://extra.globo.com

Marcelo Serrado comemora o sucesso de Crô e se prepara para entrar em ‘Gabriela’.

‘Tudo deu certo’

 
Foto Divulgação

O primeiro capítulo de "Fina estampa" já anunciava: Crô (Marcelo Serrado) seria o grande nome da novela. Com quase tantas cenas quanto as protagonistas Griselda (Lilia Cabral) e Tereza Cristina (Christiane Torloni) e já soltando uma porção de divertidos apelidos, como Rainha do Nilo e Pitonisa de Tebas, o assistente da vilã tinha tudo para cativar os telespectadores. A três dias do fim da trama não restam dúvidas de que a aposta virou realidade.

— Tudo deu certo, graças a Deus — comemora Marcelo Serrado, que, porém, admite: — As coisas têm momento para acontecer. Hoje, estou maduro como ator. Se este papel aparecesse antes, não estaria preparado.

Aguinaldo Silva, o criador de Crô, comemora a repercussão:
— Fazer de um personagem homossexual e efeminado objeto de amor do país inteiro foi para mim uma grande vitória. Crô tinha alma, e isso o fez transcender o gênero e torná-lo apenas o que o homossexual realmente é: um ser humano.

Prova do sucesso é que a revelação do segredo de Tereza Cristina veio antes da do namorado de Crô — que permanecerá como um mistério. Com final feliz garantido para seu personagem, já que o faz-tudo fica rico e vira patrão de Baltazar (Alexandre Nero), Serrado relaxa.

— É sentimento de dever cumprido — afirma Serrado, que volta, em julho, como um machão, em "Gabriela".




Por Aline Conde

Ronald, filho mais velho do ex-jogador de futebol Ronaldo, vai investir pesado na carreira de modelo e ator

O rapaz, de 12 anos, fechou contrato com a agência de modelos e celebridades Ten Model MGT, de São Paulo, na última sexta-feira. Sua mãe, Milene Domingues, também faz parte do casting da agência.

 Ronald e Milene com a proprietária da agência

O convite foi feito pela proprietária da agência, a empresária Paola De Nigris, que encontrou mãe e filho em uma clínica de estética. "Milene e Ronald são super bem-vindos em nosso casting, além de linda é super profissional e carismática. A mesma coisa com Ronald, que é um querido e, com certeza, será uma parceria de grande importância para o meio publicitário” diz Paola.


À coluna, a assessoria da Ten informou que ainda não tem nenhum trabalho em vista para Ronald, que pode vir a atuar tanto como modelo quanto como ator.
Apesar da timidez, o filho do craque já teve aulas de interpretação em 2011 e em fevereiro deste ano fechou a boate Royal, em São Paulo, para mostrar suas habilidades como DJ.



http://extra.globo.com

Decisivo, Lincoln elogia a evolução do Coritiba

Meia do Coxa recusa rótulo de destaque individual e ressalta coletividade da equipe

Antonio Costa / Agência de Notícias Gazeta do Povo / Lincoln assumiu o papel de um dos principais jogadores do Coritiba nos últimos jogos
Lincoln assumiu o papel de um dos principais jogadores do Coritiba nos últimos jogos

À medida que o meia Lincoln mantém uma regularidade atuando pelo Coritiba, a imagem de Marcos Aurélio vai ficando cada vez mais distante do imaginário do torcedor coxa-branca. Enquanto a saída do baixinho para o Inter­­nacional, no final do ano, foi re­­cheada de preocupação da torcida, a chegada do jogador que estava no Avaí foi cercada de desconfiança. As duas últimas partidas do Estadual, no entanto, parecem ter acabado com esta impressão.

Contra Iraty e Paranavaí, o meia marcou quatro gols. Não bastasse isso, foram dele duas outras assistências que resultaram em dois gols do zagueiro Émerson. Estatis­­ticamente, Lincoln participou de seis dois últimos oito tentos do ti­­me no Paranaense, o equivalente a 75%. Isso sem contar a movimentação constante.

 “Finalmente o time está mostrando que adquiriu entrosamento e confiança. As jogadas estão fluindo naturalmente. Ainda podemos melhorar. Mas dá para ver que a equipe está evoluindo. A torcida também já está acreditando mais na nossa equipe”, afirma o camisa 10. Lincoln herdou o nú­­mero de Marcos Aurélio, mas não espera ser considerado a estrela do time. “Não me enxergo como um destaque individual e nem tenho essa pretensão. O Coritiba tem um time que preza pelo aspecto coletivo e isso deve sobrepor-se a qualquer individualismo. Não tenho esse tipo de vaidade.”

Mesmo com as boas atuações, no entanto, o jogador ainda não conseguiu ver a equipe agradar ao torcedor plenamente. Nesse ponto, a comparação com o ano passado, embora não seja um grande problema, na opinião do atleta, in­­terfere. Mesmo que a equipe tenha mar­­cado quase o mesmo número de gols que no ano passado (40 a 39), o desempenho não estaria sendo reconhecido, pois o título do primeiro turno não veio.

“Acho que ainda não basta para os torcedores porque eles comparam o que conseguimos esse ano com os resultados do ano passado. Não conquistamos o primeiro turno, mesmo com uma ótima campanha, e isso pesou um pouco”, diz o jogador para depois relativizar, mostrando até avanços da equipe atual. “Até agora, marcamos praticamente o mesmo número de gols do time do ano passado e tivemos um desempenho superior na defesa. Mas a torcida quer ver é o time levantando troféus e está certa.”




Por Marcio Reinecken