Acesse o nosso site

Acesse Nosso Site http://www.curitibocas.com.br

segunda-feira, 26 de março de 2012

Ex de Michel Teló quebra silêncio: ‘Estou namorando um amigo de infância’

A coluna conversou com exclusividade com Ana Carolina Lago, ex-mulher de Michel Teló. No dia 10 de fevereiro, a loura anunciou no Facebook que ela e o sertanejo estavam "legalmente divorciados". Desde então, não atendia a imprensa e desativou a sua página na rede social.

Ana Carolina Lago, ex de Michel Teló
  
Carol conta que está namorando um amigo de infância e nega que o tal relacionamento tenha iniciado antes do divórcio com o cantor estar concluído. Feliz, ela voltou a estudar e se forma em odontologia no fim do ano. Está morando temporariamente na casa dos pais, em Passo Fundo, no Rio Grande do Sul. Em breve, ela vai morar sozinha, na cobertura de um prédio que pertence ao pai.
 
É verdade que você iniciou um outro relacionamento antes do divórcio?
Não. As pessoas especulam muito.

Mas você está namorando no momento?
Não dá para ficar vivendo de passado. Estou namorando um advogado. Ele era um amigo de infância que reencontrei depois do meu divórcio, quando vim para a casa dos meus pais em Passo Fundo. Eu tinha uns 10 anos quando o conheci.

E esse relacionamento tem quanto tempo?
Estamos namorando há, no máximo, um mês. Antes eu viajei e nem vim muito para cá (Passo Fundo).

Como está a sua situação com Michel Teló?
Está bem resolvida. O divórcio foi de comum acordo e ficou tudo acertado. Desde então, não tivemos mais contato.

Mas você entrou com um pedido num grande banco para levantar a movimentação financeira do cantor em fevereiro...
A gente já resolveu a pensão e pronto.

Ficou alguma mágoa?
Desejo tudo de bom para ele. Michel é uma pessoa ótima e trabalhadora.

O que acha do romance dele com a atriz Thais Fersoza?
Não estou sabendo... Parei de acompanhar até os shows na internet depois que surgiram histórias com o meu nome.

Você era fã do Teló antes de se casar. Ainda escuta suas músicas?
Não escuto mais, já passou essa fase (risos).

O que curte ouvir?
Gosto muito de pagode e música eletrônica. No meu carro toca Beyoncé...

Você está trabalhando?
Não. Quero me dedicar aos estudos, interrompi a faculdade quando estava casada. Eu me formo no fim do ano (em Odontologia) e, depois, vou trabalhar no consultório do meu pai, que também é dentista.

E vai ficar morando com seus pais em Passo Fundo?
Não. Estou terminando de organizar meu apartamento (em Passo Fundo), que está sendo reformado. Depois de morar longe dos pais, fica difícil voltar...


 


extra.globo.com

Sucesso na internet, os desafinados de 'Para nossa alegria' atendem fãs

Após vídeo viral na web, Jefferson, Mara e Suellen são reconhecidos em porta de hotel no Rio de Janeiro.

 Dupla de 'Para Nossa Alegria' posa com fãs (Foto: Clayton Militão/Photo Rio News)
Trio de 'Para Nossa Alegria' posa com fãs (Foto: Clayton Militão/Photo Rio News)

Você já viu a família desafinada do vídeo "Para nossa alegria", que virou hit na internet? Após o sucesso na web, os três cantores - Jefferson, Mara e Suellen - agora fazem sucesso nas ruas. Os intérpretes da canção "Galhos Secos" - mais conhecida agora como "Para nossa alegria" - foram recebidos com entusiasmo na porta de um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, nesta segunda, 26.


 Dupla de 'Para Nossa Alegria' posa com fãs (Foto: Clayton Militão - Photo Rio News)
Os irmãos (Foto: Clayton Militão - Photo Rio News)

 Dupla de 'Para Nossa Alegria' posa com fãs (Foto: Clayton Militão - Photo Rio News)
Farra dos fãs (Foto: Clayton Militão - Photo Rio News)




Do Ego, no Rio

Aos 15 anos, filha de Madonna é flagrada fumando

Lourdes Maria foi fotografada fumando em Nova York

Lourdes Maria foi flagrada fumando, nessa sexta-feira
 
Nos Estados Unidos, só é permitido fumar após os 18 anos. Entretanto, parece que a filha de Madonna não sabe disso. Lourdes Maria, que tem 15 anos, foi flagrada com um cigarro na mão e na boca na tarde dessa sexta-feira (23), durante um passeio por Nova York. Ela estava ao lado de alguns amigos e até tentou esconder o cigarro. E agora, Madge?

Ah! Detalhe: enquanto Lourdes estava em Nova York, a cantora fazia uma participação especial no Ultra Music Festival, em Miami. Sem falar que, no último clipe da diva, "Girl Gone Wild", a rainha do pop aparece dando seus tragos, bem fina. 

A mocinha está se preparando para estrear como dançarina na próxima turnê da mãe, que começa no dia 29 de maio, em Tel Aviv. Uma apresentação no Brasil, no Rio Grande do Sul, já foi confirmada para dezembro. As duas precisarão de fôlego! 





Por Joana Burd

Resultado da rodada do fim de semana

Paranaense
Londrina 4 x 0 Iraty

Arapongas 2 x 0 Coritiba

Paranavaí 3 x 1 Corinthians-PR

Toledo 3 x 1 Roma Apucarana

Operário-PR 4 x 0 Rio Branco-PR

Atlético-PR 3 x 0 Cianorte

Paulista
São Caetano 0 x 1 Catanduvense
Portuguesa 3 x 0 Comercial-SP

Ponte Preta 1 x 1 Guarani

XV de Piracicaba 2 x 0 Guaratinguetá

Botafogo-SP 0 x 1 Ituano

Corinthians 2 x 1 Palmeiras

Santos 2 x 0 Bragantino

Oeste 2 x 1 Paulista

Linense 0 x 2 Mogi Mirim

Mirassol 0 x 1 São Paulo



Paraense
Águia Marabá 3 x 0 Cametá

Independente-PA 1 x 3 São Raimundo-PA

Remo 0 x 0 Paysandu

São Francisco-PA 2 x 0 Tuna Luso


Carioca
Olaria 1 x 2 Friburguense

Bonsucesso 0 x 2 Fluminense

Madureira 3 x 1 Boavista

Botafogo 2 x 0 Duque de Caxias

Volta Redonda 2 x 4 Flamengo

Bangu 2 x 1 Nova Iguaçu

Vasco 1 x 1 Resende

Americano 3 x 1 Macaé


Catarinense
Hermann Aichinger 3 x 1 Brusque

Marcílio Dias 1 x 3 Criciúma

Camboriú 1 x 0 Avaí

Joinville 2 x 1 Metropolitano

Figueirense 3 x 0 Chapecoense


Gaúcho
Cruzeiro-RS 1 x 1 Cerâmica-RS

São Luiz  x  Juventude

Santa Cruz-RS  x  São José-RS

Veranópolis  x  Novo Hamburgo

Lajeadense  x  Internacional

Caxias  x  Pelotas

Ypiranga  x  Canoas

Grêmio  x  Avenida

Relatório do Timão contra Adriano tem 67 faltas e embriaguez nos treinos

Com briga judicial iminente, diretoria do Corinthians se apega ao histórico do Imperador no clube para fazer a defesa da demissão por justa causa

Adriano (Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Estado)
De acordo com a cúpula do Timão, Adriano sequer justificava as faltas 
(Foto: Ag. Estado)
 
Prestes a voltar a treinar no Flamengo, Adriano ainda deve ter pela frente uma disputa judicial com o Corinthians para fazer o acerto financeiro de sua rescisão contratual. Depois do anúncio que a demissão foi feita por justa causa, o Timão se apega ao histórico do Imperador para se defender nos tribunais. Em quase um ano no clube, o jogador acumulou nada menos que 67 faltas, além de ter se apresentado, algumas vezes, embriagado  isso de acordo com integrantes da cúpula do futebol corintiano.

O número corresponde às ausências em sessões (uma ou duas por dia) de recuperação física no departamento médico pela cirurgia no tendão do pé esquerdo e treinos com o elenco profissional. Em algumas delas houve multa com o recolhimento de parte dos salários e o próprio jogador as assinou. Todas fazem parte de um relatório elaborado pela comissão técnica e encaminhado ao departamento jurídico.

Adriano não procurava justificativas para as faltas. Com telefonemas para membros da direção ou para integrantes do corpo clínico, o jogador simplesmente informava que não poderia comparecer ao trabalho. Por diversas oportunidades ele chegou a enviar mensagens de celular durante a madrugada já avisando que não estaria no CT Joaquim Grava pela manhã.

Quando foi ao clube, o Imperador nem sempre treinou. O Corinthians tem registrado também os dias em que o centroavante chegou embriagado ou aparentando ter consumido muito álcool poucas horas antes. Em certas ocasiões, foi obrigado a voltar para casa. Já em outras, permanecia no departamento médico sem conseguir realizar os trabalhos determinados.

A evolução física e técnica só apareceu depois que Adriano ficou longe da agitada vida social. No início de fevereiro, o Timão optou por trancá-lo na concentração para seguir à risca o plano alimentar e os treinamentos. O resultado foi bom e chegou a animar: o jogador perdeu peso, ganhou mais mobilidade no campo e convenceu o técnico Tite de que poderia ser inscrito na Taça Libertadores.

A empolgação, porém, começou a acabar no sábado em que ele foi liberado a voltar para casa. Adriano apareceu em fotos e vídeos que caíram na internet em um samba no Capão Redondo, periferia de São Paulo, ao lado do meio-campista Vitor Júnior. Não por coincidência, enquanto o grupo estava na Venezuela (para jogar contra o Táchira), o Corinthians determinou um novo período de confinamento.

O início da Libertadores também foi decisivo para o fim do amor entre clube e jogador. Ele tinha esperança de enfrentar o Cruz Azul, dia 7 de março, no México, mas exagerou nos deslizes na semana anterior. Por três dias seguidos (terça, quarta e quinta) se apresentou para treinar com sinais de embriaguez e irritou Tite. Na sexta, não quis participar da pesagem de rotina e fez a direção decidir pelo encerramento do contrato.

Como consta na nota oficial divulgada na última sexta-feira, o Corinthians “permanece aberto ao diálogo”para fazer um acordo com Adriano. O valor oferecido pelo clube, contudo, não agrada o Imperador, que quer o montante integral ao que teria direito até o fim do contrato, em 30 de junho. O anúncio da demissão por justa causa nada mais foi que um recado de que o Timão usará o histórico de Adriano para, se for necessário, brigar judicialmente.

De volta ao Rio de Janeiro, Adriano prometeu, via assessoria, pronunciar-se sobre o caso nos próximos dias. Em contato com amigos que deixou no Corinthians, o Imperador teria dito que não questionará o tratamento recebido pelos médicos. Entretanto, é especulado que ele poderá passar por uma nova cirurgia no pé esquerdo.

– Se o Adriano falar tudo o que aconteceu no Corinthians, vão fazer um busto nosso (diretoria). Se nós pecamos, foi por ajudá-lo demais – disse o diretor de futebol Roberto de Andrade.






Por Carlos Augusto Ferrari

Nadal avança às oitavas com facilidade em Miami

O tenista espanhol Rafael Nadal, número 2 do ranking mundial, venceu com facilidade no domingo o tcheco Radek Stepanek (duplo 6-2) e passou às oitavas de final do Aberto Sony Ericsson de tênis, em Miami.

"Estou contente de estar nas oitavas de final, ganhando duas partidas com boas sensações e resultados cômodos", disse Nadal, que neste ano disputou três finais, e perdeu todas.

Andy Murray, quarto cabeça de chave do torneio, passou à fase seguinte graças à desistência do seu rival, o canadense Milos Raonic, que sentiu uma lesão de tornozelo sofrida no jogo anterior, contra Arnaud Clement. Ele enfrentará o francês Gilles Simon.

No torneio feminino, Venus Williams, voltando às quadras após uma doença autoimune, derrotou a canadense Aleksandra Wozniak, depois de eliminar Petra Kvitova, atual campeã de Wimbledon, na rodada inaugural.

Williams cometeu 70 erros não forçados e chegou a ter um match point contra si, mas fechou o jogo em 4-6, 6-4 e 7-6.

Sua adversária nas oitavas de final será Ana Ivanovic, que venceu Daniela Hantuchova por 6-2 e 7-6.

Victoria Azarenka, a número 1 do mundo, manteve sua série invicta ao bater a britânica Heather Watson (6-0 e 6-2). Em busca do seu quinto título no ano, ela acumula 25 vitórias consecutivas.





Por Julian Linden
© Thomson Reuters 2012 All rights reserved.