
Para a campanha de prevenção à Aids, a agência utilizou os símbolos do Facebook Place
(Foto: Divulgação)
A agência McCann, de
Helsinki, na Finlândia, criou uma campanha de conscientização do uso da
camisinha para prevenção da Aids. Os anúncios fazem uma conexão com as redes
sociais e o hábito atual das pessoas darem "check-in"
nos lugares por onde passam.

Para a campanha de prevenção à Aids, a agência utilizou os símbolos do Facebook Place
(Foto: Divulgação)
A campanha foi criada para o Conselho Finlandês sobre
Aids, e é direcionada ao público jovem. São duas imagens, uma apresentando um
homem e outra uma mulher, com marcações similares às do Facebook Place, versão da rede
social do famoso Foursquare,
em suas partes íntimas e uma barra no topo remetendo à tela do iPad. Ao lado de
cada foto há um texto que mostra o nome da última pessoa e quantas outras já
"visitaram a página" antes de você.
Felippe Fogli Para o TechTudo
Nenhum comentário:
Postar um comentário