Madonna recebeu a imprensa, nesta quinta-feira (2), em Indianápolis, nos Estados Unidos, para falar sobre sua apresentação durante a noite do Super Bowl - a final do campeonato americano de futebol, a data mais importante e mais rentável para a TV nos EUA, que tem em média cinco milhões de espectadores - que acontece no domingo (5).
Foto Divulgação
Ao comentar sua performance, ela adiantou que não haverá problema com seu figurino. No dia anterior, ela já havia dito à "NME" que o show "não teria mamilos", fazendo uma alusão ao incidente em que Janet Jackson mostrou os seios, sem querer, quando se apresentou no evento em 2004 ao lado de Justin Timberlake.

Foto Divulgação
Segundo a Rainha do Pop, estar ali é um sonho de uma garota do interior e que sua apresentação é dedicada ao seu pai, Silvio Ciccone. Devido aos exaustivos ensaios, Madonna disse que tem se sentido como um jogador de futebol. Ainda na coletiva, adiantou que cantará seu novo single "Give Me All Your Luvin'" e mais três canções antigas. "É um dos trabalhos mais difíceis que já fiz", argumentou.

Foto Divulgação
Quem News
Nenhum comentário:
Postar um comentário