Mais de 50 torcedores foram na apresentação de Ricardinho na sede social do clube e embalaram o retorno do ídolo com a capela do hino paranista
Ricardinho foi apresentado como o novo técnico do Paraná Clube, na tarde desta quinta-feira, e após a coletiva de imprensa, o ex-atleta fez questão de receber a torcida no salão principal da sede do clube paranaense. Um público recebeu o ídolo paranista munidos de mensagens e bandeiras tricolores.
Recém-aposentado dos gramados, Ricardinho usou o carisma que conquistou no período em que era jogador para cativar a torcida e fazer um apelo:
- Assim como eu estou voltando para o Paraná com muito prazer, quero que vocês voltem também. Quero que vocês sejam o primeiro reforço, a nossa torcida, para fora do campo. Desde de ontem (quarta-feira), só a manifestação que o torcedor teve e o que vi no olhar de alguns paranistas, já me indicou que a torcida vai voltar. É um pedido de um cara que está voltando, pois esse clube será capaz.
Torcedora com cartaz na apresentação de Ricardinho no Paraná
(Foto: Gabriel Hamilko/Globoesporte.com)
A demonstração de apoio dos torcedores fez Ricardinho chorar e ficar sem ação. Após perder a palavra de cinco minutos e o pedido de apoio, todos puxaram o hino do Paraná e o coro "Ricardinho voltou".
Carolina Gasparin não pensou duas vezes quando ouviu que o ídolo receberia a torcida. Chamou a mãe Evelin, fez um cartaz e foi apoiar o novo comandante paranista. Após o discurso, foi até ao pé do palco e entregou o recado nas mãos de Ricardinho.
- Ela vai ao campo desde que tinha alguns meses. No Pinheirão ia junto com ela. Sou Ferroviário, colorado e paranista. Vamos em todos os jogos do Paraná, viajamos atrás do time quando podemos. Eu penso que agora estamos bem, pois temos um comandante que tem paixão pelo time - disse ela.
Além da relação mãe e filha, casais tiraram a tarde de quinta para desejar boas-vindas ao ex-atleta que largou a carreira para ser treinador do Paraná. Nelton Leandro da Cunha e Vanessa Baran estavam na primeira fila com uma bandeira tricolor.
- O Ricardinho sempre foi paranista e crescer aqui. Sabemos que ele tem contato, que pode melhorar. Ele passa isso para o torcedor. Com muita alegria recebemos ele - afirma a esperançosa Vanessa.
Por Gabriel Hamilko
Nenhum comentário:
Postar um comentário