Materiais trazem mensagens para pessoas respeitarem vagas
específicas.
Prefeitura deve distribuir 50 mil adesivos para a população.
Prefeitura deve distribuir 50 mil adesivos para a população.

Adesivos da campanha serão distribuídos para a
população (Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba)
população (Foto: Divulgação/Prefeitura de Curitiba)
A Prefeitura de Curitiba lançou uma campanha de
conscientização para motoristas e pedestres sobre a valorização de espaços
reservados a pessoas com deficiência física. Segundo a prefeitura, o objetivo
do projeto é garantir a qualidade de vida dos deficientes.
O projeto consiste em quatro mensagens espalhadas pela
cidade. As frases pedem que as pessoas respeitem, por exemplo, as vagas
específicas em estacionamentos e as vias rebaixadas, por onde cadeirantes
passam ao entrar e sair de calçadas.
Além de cartazes e divulgação, a prefeitura também
produziu 50 mil adesivos com as mensagens da campanha. Eles devem ser
distribuídos nos próximos dias para a população.
G1 do PR
Nenhum comentário:
Postar um comentário