Empresa diz que IE é o "navegador que você amava odiar".
Companhia divulga mudanças em seu navegador.
Companhia divulga mudanças em seu navegador.
Vídeo da Microsoft que traz 'gato fofo' para divulgar o Internet
Explorer (Foto: Reprodução)
A Microsoft decidiu apostar na via cômica para promover o Internet
Explorer 9. A empresa lançou uma campanha que traz um gato foto e fala sobre “o
navegador que você amava odiar”.
No vídeo de divulgação (link para o YouTube),
a Microsoft mostra a história fictícia de uma pessoa que tinha uma
"doença": querer desinstalar o Internet Explorer de todos os
computadores que usava. Na propaganda, o homem diz que perdeu o hábito porque o
Internet Explorer 9 é “realmente bom”.
Em seguida, o protagonista do vídeo fala sobre sua outra
"doença", sua relação com seu gato. Ele mostra um animal vestido de
policial e o vídeo termina com a frase: “Melhor navegador e gato fofo: é hora
de considerar [o novo software].”
A versão final do Internet Explorer 9 foi lançada no dia 15 de março de
2011. Como novidade, o navegador trouxe uma interface mais limpa, com mais
espaço para os sites e menos para as barras de ferramentas, priorizando o
conteúdo e não o próprio navegador.
G1 de SP
Nenhum comentário:
Postar um comentário